Bloco de notas.
junho 29, 2010
Ah, mas tudo bem. Emseguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é.
Caio F. Abreu
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial