Bloco de notas.
junho 26, 2010
Me deu assim um disparo no coração, feito susto que não era bem susto, porque não tinha medo de nada. Ou tinha: medo de uma coisa sem cara nem nome, porque não vinha de fora, mas de dentro de mim
Caio F. Abreu
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial