Bloco de notas.
junho 24, 2010
Tenho medo de já ter perdido muito tempo. Tenho medo que seja cada vez mais difícil. Tenho medo de endurecer, de me fechar, de me encarapaçar dentro de uma solidão - escudo.
Caio F. Abreu
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial