Bloco de notas.
junho 25, 2010
Viver é bom demais, dear Deep. E veloz, meio gincana, às vezes. Pegue tudo a que você tem direito, e nós temos direito a absolutamente tudo de bom
Caio Fernando
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial